16 de julho de 2015

Começo do Vicio por Esmalte

Ola  meninas, Boa Tarde!!  *--*

 Estou começando o blog hoje e to meia perdidinha aqui kkk nem sei por onde começar.

 Resolvi montar esse blog pra mostrar para vocês um pouco do meu vicio chamado ESMALTES.

 Já fazem quatro ano que estou com esse vicio lindo por esmalte e quem me incentivou muito a gostar foi minha "Nega" Lauane Sales, ela entro e mudou completamente minha vida.. 



 Sempre que ia visitar, ficava babando pela coleção de esmalte que ela tinha, achava tudo muito lindo, colorido... 
 Mas tinha um pequeno probleminha, eu tinha um grande vicio de roer as unhas, já tinha feito de tudo para parar com isso mas nada adiantava.
Unhas roídas - Foto tirada em 2010 
Até que ela me ajudou a parar de roer, fazendo sempre meus cotoquinhos, me incentivando a deixar crescer e a comprar esmaltes.
Feitas pela Lauane, já estavam mais grandinhas - Foto tirada em 2011

Ainda lembro doprimeiro esmalte que comprei, foi oAçai da Colorama, comeprei morrendo de medo de estar jogando dinheiro fora  rs.


Atualemte minha coleção contém 278 esmalte , entre as marca: Colorama, Dote, Risqué, Impala, Hits, DNA, YNC, Miss Rose, Revlon, e outras...



E hoje nem sei como agradecer a Lauane Sales



Nenhum comentário:

Postar um comentário