8 de agosto de 2015

Beira Alta - Sexy

Bom dia Meninas!!

Hoje vai ser mais um post que tem tudo a ver como nome do blog *--*


A unhas da semana passei um vermelhinho da Beira Alta - Sexy e resolvi  desenhar uma joaninha, como nunca desenhei antes não ficou muito boa. Mais fiquei feliz em conseguir deixar com cara de joaninha kkkkkk



Esse esmalte Beira Alta ainda não conhecia até encontrar numa loja perto da minha casa há um tempo atrás e comprei para testar.
Eu gostei, fiquei uma semana com ele e na pontinha dos dedos estava sem esmalte, mais coisa mínima.


Usei duas camadas dele e cobriu bem,secagem rapida.
O desenho fiz com esmaltes também.



Eu amei minhas unhas da semana.
E vocês o que acharam??





11 comentários:

  1. Que lindaaaa! Amei as unhas! *-* tentei fazer uma vez mas não rolou... Parabéns pra ti. Lindo blog!!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Vanessa..Obrigada linda.
      Mais não desista, não que você também é capaz *--*
      Estou seguindo seu blog.
      Beijos :*

      Excluir
  2. A unha ficou linda !!! Amo esmalte vermelho deixa a mulher com estilo mais sexy ( como o nome do esmalte , da Beira Alta ) , Adoreii !!! A joaninha ficou linda , já seguindo ,Beijos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aninha..
      Vermelho é tudo né??
      A joaninha não ficou perfeita porque nunca desenhei na unha. Mais até que gostei do resultado kkk
      Beijos *-*

      Excluir
    2. Aahh esqueci de falar..
      Estou seguindo seu blog,

      Excluir
  3. Olá
    Belo trabalho, gostei muito. adoro a cor vermelha.
    A cor combinou até com a cor da página..
    Seu blog é lindo e tudo de muito bom gosto.
    Beijos e muito boa sorte!!!
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofoo:D
    Karenblogger907.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa marca de esmalte não, mas sou apaixonadaaaaaa por vermelho rsrs amei essa cor e o seu desenho ficou uma gracinha! Adorei! Beijos

    Letícia Castilho - Mãe do Bryan
    http://maequesonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Letícia, eu também não conhecia.
      Vi só uma vez em uma lojinha aqui perto de casa.
      Acho que é difícil uma mulher não gostar de esmalte vermelho né kkkk
      Obrigada.. Estou seguindo seu blog ;*

      Excluir