7 de setembro de 2015

Meu Aniversário!! 24 aninhos.

Parabéns para mim (kkkk), nesta data querida, muitas felicidades, muiiitos anos de vida.

Bom noite meninas
Tudo bem??
Como vocês pode ver hoje é meu aniversário.


Esse ano não teve festa,
porém, minha mãe fez esse bolinho só pra não dizer que não cantaram "Parabéns pra Você" kkkk 

E quem veio cantar comigo foram:


Minha mãe, avó Ana, meu Chatolindo, tio Angelo, tia Jennifer, e os primos Brayan e Miguel.
Também veio minha tia Fátima e a prima Helen que não saíram na foto.


Agradeço a Deus por mais um ano de vida, um ano de lutas, desafios, oportunidades e surpresas!

Quero agradecer também a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar um Feliz Aniversário.

Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário