28 de outubro de 2015

1000 seguidores no Instagram

Boa noite meninas!!

Hoje venho agradecera os 1000 seguidores no instagram.


Gostaria de agradecer a todos que me seguem no instagram.
Agradecer aos amigos, familiares e também as parcerias que fazem parte disso.

Estou muiiito feliz, mais infelizmente aqui no blog só 34 seguidores  :(
Cade o resto??
Meninas eu conto todos os detalhes dos esmaltes e películas aqui no blog.

Bora seguir aqui no blog também heiim, se não vou ficar muiiiiito triste.

Bom, mais em comemoração aos 1000 seguidores no instagram, resolvi eu mesmas fazer um adesivinho pra por nas unhas.


Obs: nunca fiz adesivose muito menos sei desenhar kkkkkkk
inclusive só fiz nessa mão, apenas pra não passar em branco.

Agora rumo a 2000 seguidores, lembrando que quero seguidores aqui no blog também.
Quero ver o blog crescer cada dia mais.
Beijos.

2 comentários:

  1. Parabéns pela conquista! Também estou seguindo o seu perfil no instagram. Te desejo cada vez mais sucesso. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lissandra.
      Já sigo seu blog.
      Desejo o mesmo pra você flor!!
      Beijinhos :*

      Excluir