26 de outubro de 2015

D.O.Y.D.A por esmaltes! - Brinco de Princesa - Regiane Sales Adesivos

Boa tarde meninas!
Nossa faz 10 dias que não posto nada aqui no blog.
Motivo do meu sumiço: andei gripada por esses dias com o ouvido inflamado =/
inclusive estou até agora meia surdinha.


Sabe quando um caminhão passa em cima de algo? Era assim que estava me sentindo a semana inteira. Sem ânimo até para fazer as unhas.

Mas enfim.. hoje vim mostrar para vocês a combinação da semana que eu fiquei apaixonada.


Pensa em uma menina louca por sapos... Sou eu.
Sou apaixonada por sapos e a Regiane Sales Adesivos me mandou essa cartela de adesivos impressos que é a minha cara.
Confira as fotos do resultado dessa combinação.


As películas da Regiane Sales me agradou bastante, foi bem fácil de aplicar e limpar os cantos.
Elas aderem as unhas sem enrugar.




E esse vidrinho quadradinho lindo é da D.O.Y.D.A por esmaltes!
muito charmoso ele né?? Ele é a cor Brinco de Princesa.
O pincel tem formado de trincha, onde facilita muito a aplicação passei duas camadas e foram o suficiente para cobrir.


Gostaram da combinação??

A Regiane não faz somente adesivos, ela também trabalha pintando garrafas e copos de vidros.
Veja que coisa mais linda as pinturas dela.




Adquira agora os adesivos Regiane Sales Adesivos

Facebook - Regiane Sales Adesivos

Não esqueça de acompanhar  Pincel Vermelho nas redes sociais

      










Nenhum comentário:

Postar um comentário