30 de outubro de 2015

Esmalte Barbie Flour - Pink + Express Nail Stencil

Boa Tarde meninas  :D

Hoje vim mostrar a ultima combinação do Outubro Rosa.


Confira fotos do resultado abaixo...


E para a ultima combinação do Outubro Rosa, resolvi usar um 
Stencil da Express Nail Stencil de Coroinha.
Pois, 
" NEM TODAS AS PRINCESAS USAM COROAS..
ALGUMAS DELAS USAM LENÇOS! "


Usei duas camadas do esmalte Barbie Fluo -Pink em todas as unhas.
E na unha do dedo anelar usei o Stencil de Coroinha 
com os esmalte Risqué - Anos Dourados e Colorama - Cheguei.






Amei essa combinação.
espero que vocês também tenham gostado.
Beijos :*


" NEM TODAS AS PRINCESAS USAM COROAS..
ALGUMAS DELAS USAM LENÇOS! "


Adquira agora seu Stencil para Unhas

Facebook - Express Nail Stencil

Celular - (15) 99751.5680 / 98805.1837

Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais

      





7 comentários:

  1. Que esmalte lindo!!!! Eu preciso!

    www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eduarda :D
      Já sigo seu blog,muito lindo ele.
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Lindo mesmo...

    Estou começando agora com me blog e já estou te seguindo... estou contando com sua ajuda também!!
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Toda Encanttada *--*

      Lindo seu blog. Estou seguiindo ele tbm.

      Beijos :*

      Excluir
  3. Que mani mais linda, super curti sua escolha!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Oii vim conhecer seu blog,amei essa combinação que você fez,achei esse esmalte lindo,arrasou,já estou seguindo o blog para acompanhar os próximos posts. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeita a combinação, adorei o tom de rosa com dourado.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir