14 de outubro de 2015

Nova Parceria - Regiane Sales Adesivos

Bom dia meninas!!

Hoje trago mais uma nova parceria do blog ( que felicidade) *--*
E a nova parceira é a Regiane Sales Adesivos.


Estou encantada com os 10 adesivos que ela me mandou.
Entre eles 8 adesivos impressos e 2 adesivos artesanais. 
Siiim meninas artesanais.
Primeira parceira que faz adesivos artesanais :)

Confira fotos de cada cartela..







Essa ultima fotos é das 2 cartelas de adesivos artesanais que ela me mandou.

A Regiane não faz somente adesivos, ela também trabalha pintando garrafas e copos de vidros.
Veja que coisa mais linda as pinturas dela.




Perfeitos, né?

Adquira agora os adesivos Regiane Sales Adesivos

Facebook - Regiane Sales Adesivos

Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais

      

2 comentários:

  1. Parabéns pelos presentes recebidos,tiveste muita sorte,desejo tudo de bom para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      Aii nem fale,muiito sorte. Ameii todas as cartelas que ela me mandou.
      Aos poucos vou postando no blog cada uma.
      Beijos :*

      Excluir