17 de novembro de 2015

Ky Chic Películas + Impala - Doce Oceano + Make B - Ocean Drive Yellow

Boa noite meninas!!
Peço desculpa pelo meu sumiço.
Semana passada não fiz as unhas para deixar elas respirarem um pouco, fiz elas dia 13/11 sexta-feira
tirei fotos mais infelizmente não deu tempo de postar aqui no blog.
Meu final de semana foi uma correria sai o dia inteiro e tenho trabalhos e provas para estudar.
Então tive um tempinho agora meio corrido porque preciso estudar pra prova de amanha.

Bom essa postagem é das unhas que fiz pro final de semana que passou.


Usei película da minha parceira Ky Chic Películas, esmalte Impala - Doce Oceano da coleção Cores do Oceano e esmalte da Make B - Ocean Drive Yellow.

Confira o resultado da combinação abaixo.


No dedo médio usei o esmalte Make B - Ocean Drive Yellow da coleção Miami Sunset da
O Boticário, ganhei da minha sogrinha há um tempo já.
Ele é uma amarelo perolado, cheio de vida, liindo, fácil de limpar, secagem rápida e com boa duração.
Passei três camadas porque com duas ainda se via branquinhos da unha.
Ao sacudir o vidrinho da para escutar barulhinhos da bolinhas de metal que tem para facilitar a mistura do esmalte


No dedo anelar usei película da Ky Chic Películas.
Meninas, adoro as películas dela.
Não enrugam, fáceis na remoção das sobras e não formam bolinhas.


Nas demais unhas usei o esmalte Impala - Doce Oceano da coleção Cores do Oceano.
O Doce Oceano é um azul claro com partículas pequenas de brilhos perolado.
Usei duas camadas,secagem rápida, sem bolinhas.
A tampinha dos esmaltes dessa coleção contem um rótulo diferente: 
cada rótulo leva a cor dos esmaltes.





Gostaram??
Espero que siim :)

Adquira agora sua Ky Chik Películas.

Facebook - Ky Chik Películas
Instagran - @Kychikpeliculas
WhattsApp - (85) 988616977

Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais

      

3 comentários:

  1. Linda a combinação que você fez,hoje eu também fiz uma combinação com películas da Ky chik,unhas lindíssimas!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que legal flor..
      Corri no seu blog ver a combinação e ficou perfeita.
      Adoro as películas da Ky Chic.

      Bjos :*

      Excluir
  2. Que perfeição de combinação! Fiquei apaixonada!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir