25 de dezembro de 2015

Esmalte Vult - Meu Vermelho + BM Adesivos Especial Natal

Boa Noite meninas e Feliz Natal!!   *--*

Como passaram o Natal??
Eu graças a Deus passei muito bem ao lado da minha família.
Hoje vim mostrar mais um combinadinho com Adesivos Especial de Natal da BM Adesivos 
e esmalte Vult- Meu Vermelho.


Confira abaixo fotos e detalhes...
Vou começar falando do esmalte Vult -Meu Vemelho.
Esse foi meu primeiro vidrinho da Vult  e que ganhei da prima Rosemeire  (Obrigada Meire).

O vidrinho tem formato anatômico, uma belezinha e exclusivo, onde tem também uma borboleta (Simbolo da marca) que se destaca.
O pincel tem a tecnologia Big Brush, com padrão internacional de cerdas em corte arredondado e com um volume de 900 fios, perfeita para evitar muitas camadas de esmalte
 nas unhas e facilita a esmaltação.
Cremoso e secagem rápida, sem bolinhas.
Um ponto negativo é que os esmaltes da Vult não são 3Free



Nas unhas do anelar e médio usei os adesivos Especial de Natal da BM Adesivos.
São perfeitas, fácil na hora de aplicar e aderem muito bem nas unhas.
Recomendo.





Mais uma combinação com os adesivos da BM que ameii.

Adquira agora sua BM.

Cartela de Adesivos Impresso com 10 unidades - R$ 3,00 
Cartela de Adesivos Impresso Casadinho com 4 unidades - R$ 1,45

Um comentário: