4 de dezembro de 2015

Películas Metalizadas Carambola + Risque - Fê Mandou Mensagem


Boa noite meninas!!

Sumida básica novamente né kkkk

Bom dessa vez foi porque comecei a trabalhar, acordo muito cedo e fico morta durando o dia,
 estou me adaptando ainda com a nova rotina.

Na combinação da semana usei  esmalte Fê Mandou Mensagem da coleção Homens que Amamos
e o Película Impressa Metalizado da Carambola.


Veja abaixo o lindo resultado..



Como disse logo acima usei o esmalte  Fê Mandou Mensagem da coleção Homens que Amamos
que na época do lançamento causou uma grande polêmica, sendo acusada de machismo.
O que pra mim não tem nada a ver,mais respeito a opinião de cada um.
Mais enfim, acho que isso já passou kkk 


Fê mandou Mensagem é um azul bem escurinho, 
cremoso, o que não consegui pegar muito bem a cor dele.
 Nas minhas fotos ficou parecendo preto.
Duas camadas são o suficiente para uma boa esmaltação.
Com fórmula hipoalergênica, pincel flat. e novo design do vidrinho, ergonômico e moderno.


Essa foto foi a que consegui pegar melhor a cor do esmalte.


No dedo anelar usei essa película linda da Carambola.
Ela é uma película impressa metalizada.
Adorei o efeito dele, e é tão simples de por quanto as películas normais.
Fácil de remover as sobras e adere bem nas unhas.



Adquira agora sua Película Metalizada

Facebook - Carambola Esmalteria

Celular - (15) 99751.5680 / 98805.1837

Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais

      

Um comentário: